Sua empresa não está na internet e nem possuí MARKETING DIGITAL?

A internet está em constante evolução e o comportamento das pessoas e especialmente de seus cliente têm acompanhado essas mudanças, um exemplo disso é a maneira que recorremos ao Google, para tirar dúvidas, fazer pesquisa de preço ou de serviços em nossa região.

PRECISO URGENTE DE MARKETING DIGITAL

O segredo para atrair clientes e efetuar vendas já não são mais os mesmos.

Onde devo investir? Quanto devo investir?

Campanhas no Google, redes sociais, e-mails, lidar com clientes, com vendas...

SOCORRO!!

Ufa!!

Sabemos o quanto é difícil acompanhar todas as estratégias de marketing para o mercado na internet.

Para facilitar sua vida preparamos um Plano Básico de Marketing que ajudará você a entrar na era digital com o pé direito, dessa maneira você investe seu tempo em sua empresa enquanto nós cuidamos do seu marketing!

O plano essencial para quem está começando no marketing digital!

Ficou interessado?

Então conheça algumas das atividades que nosso pacote acompanha para que a sua empresa esteja preparada para o universo digital!

Quero conhecer todos benefícios

O que acompanha no pacote?

Benefícios:

• Site Institucional ou Loja Virtual (escolha a opção melhor para sua empresa);
  • 8 postagem por mês Faceboook e Instagram;
  • Postagem das artes e acompanhamento de evolução;
  • Relatório Mensal;
  • Investimento de R$ 200,00 incluso em tráfego nas redes sociais;
  • Gerenciamento do investimento.

Por apenas:

R$ 990,00/mês

*Contrato de 12 meses.

Não incluso taxas de registro de domínio e hospedagem do site caso forem necessárias.

Entre agora em contato sem compromisso.

Você irá receber um e-mail completo explicando cada detalhe do projeto e como aplicar na sua empresa.

QUERO SABER MAIS!

Não perca mais tempo!

Ofereça seus serviços online para todo Brasil!

Ao preencher com seus dados ao lado você irá receber um e-mail, explicando detalhadamente as vantagens e todos os benefícios de nosso pacote. Tudo sem compromisso!

Seus dados estão protegidos conosco.

Uma empresa com mais de 10 anos realizando serviços em marketing. Compromisso, experiência e profissionalismo estão sempre inclusos em nossos trabalhos!